sexta-feira, 27 de maio de 2011

CURTAS

EXPRESSO DA NOTÍCIA RECEBE CONSELHO TUTELAR
O representante do Conselho tutelar esteve hoje pela manhã no programa Expresso da Notícia esclarecendo a população sobre a área de atuação desta entidade no nosso município. Na oportunidade o comunicador Canindé Brito, que dirige o programa, conversou e pode levar ao ouvinte um retrato fiel da atual situação deste conselho. Dentre as informações que o comunicador obteve e destacou em conversa conosco tivemos foi da importância do Conselho de Direito da Criança e do Adolescente, que poucas pessoas conhecem. Foi mais uma prestação de serviço do programa que já está virando referência. Parabéns a Seu Canindé pela qualidade que está dando à informação.

COMISSÃO VAI ÀS COMUNIDADES
A informação é de que teremos no dia de sábado, 28/05, uma comissão de representantes do grupo que luta pela construção da ponte sobre o rio Potengi saindo pelas comunidades para reforçar as assinaturas do abaixo-assinado que será apresentada na audiência em Lagoa do Canto. Além disso, a equipe está preparando os últimos detalhes para o evento.

ALUNOS APÓIAM GREVE
Os alunos da 2ª Série da EEPPA resolveram aderir ao movimento dos professores. Em movimento pioneiro em nossa cidade, os estudantes assinaram uma lista se comprometendo a não assistirem aulas até que os professores que estão na greve voltem às salas de aulas. Decidiram, ainda, participarem dos movimentos que forem realizados durante a greve.

SITUAÇÃO DO MOVIMENTO GREVISTA DO ESTADO
Após o sucesso do movimento realizado na quinta-feira, 26/05, no largo do Machadinho, em Natal, os professores esperam os resultados, principalmente do encontro da governadora do Estado com o Ministro da Educação, para decidirem os próximos passos a serem dados no movimento grevista. A próxima assembleia da categoria será realizada na terça-feira, 31/05.

PROGRAMA ATUALIDADES
Vai ao ar, mais uma vez, na tarde deste sábado, 28/05, o Programa Atualidades. A edição que tem início a partir das 13 horas na 87,9 fm São Pedro, trará bastante informação ao ouvinte e muita música. A participação do ouvinte pode ser registrada através do twitter @chiquinholuiz ou ao vivo. Contamos com a sua participação e colaboração para que tenhamos sempre o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.