quarta-feira, 4 de maio de 2011

CONVERSANDO COM VOCÊ

7 meses de existência e 13 mil visitas. Obrigado São Pedro
Feliz. É assim que me defino hoje quando falo do nosso blog e dos resultados que estamos obtendo. Dia 02 completamos 7 meses e, no mesmo dia alcançamos as 13 mil visitas. Durante esse pequeno tempo de existência aprendemos muito e conquistamos apoios que não esperávamos. Dois novos companheiros compraram a ideia e junto, eu, Fortaleza e Guilherme, estamos buscando a cada dia melhorar nosso desempenho e oferecer a você que mora em São Pedro ou se interessa pelo que acontece por aqui, um meio de informação que te deixa atualizado e procura sempre a imparcialidade.
Agradeço a todos que nos visitaram, criticaram, elogiaram e nos ajudaram a cada dia melhorar. Através dos comentários podemos perceber uma sede enorme de se expressar nas pessoas. Tivemos também aqueles que defendem com unhas e dentes ideais e pessoas, além dos que tentaram de alguma forma ridicularizar, por nos amar demais, nos odiar ou apenas por não ter capacidade de fazer nada e sentir inveja do que estamos fazendo.
Sou grato aos que apontaram falhas no trabalho e demonstraram o porque da crítica, isso nos ajuda a crescer. Os que colaboraram e vão continuar ajudando e os que tentaram derrubar, estes nos despertaram a força para continuar buscando o caminho certo.
Um comentário deixado hoje me servirá de exemplo para demonstrar aqui o quanto a participação dos amigos nos ajudam. Um visitando anônimo falou "Uma dica para o seu blog chiquinho--> não puche só para um lado...relate os fatos dos dois lados.. ook :)". O meu obrigado a você e, mesmo que não pensasse que estava fazendo um lado só, pretendo observar melhor e tentar ao máximo mostrar os dois lados de cada notícia. Obrigado pela dica.
Enfim, quero deixar claro aqui que não tenho pretensão de perseguir ou exaltar ninguém, meu intuito é apenas mostrar o que está acontecendo e informar você. Quando coloco opiniões, assim como Guilherme e Fortaleza, são convicções pessoais e podem ser criticadas e debatidas, mas nunca caladas. 
Nós do blog temos opiniões que até divergem entre si, mas sabemos que essa divergência ajuda a construir a cidadania e a crescer. Você que acompanha o blog e discorda de algo que falamos, tem o espaço aberto para se expor. Me procura, identifica-se e te darei o espaço para colocar sua versão... Um grande abraço a todos. Continuem visitando, criticando e construindo esse meio de comunicação que liga São Pedro ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.