terça-feira, 3 de maio de 2011

REUNIÃO DO FÓRUM DE POLÍTICAS PÚBLICAS

Movimento pela ponte cresce e recebe apoios
Aconteceu na tarde desta terça-feira, 03/05, uma reunião do Fórum de Políticas Públicas de São Pedro. Os integrantes do grupo reuniram-se com o interesse de definir o planejamento para a 2ª Audiência Pública, a se realizar no dia 04 de junho, para continuar a luta pela construção de uma ponte sobre o rio Potengi na passagem que liga a sede do município a 15 comunidades.
Ficou definido que as assinaturas para o abaixo assinado serão colhidas em todas as comunidades pelos voluntários que receberam fichas e estarão fazendo trabalhos localizados. No sábado, 07/05, haverá um movimento maior quando uma equipe sairá pelas comunidades tentando colher o máximo de assinaturas. Já nos dias de quinta e sexta, anteriores, o carro de som sairá pelas comunidades avisando. Ainda, de acordo com as informações colhidas, deveremos ter outra concentração por ocasião da festa em comemoração ao aniversário de Emancipação política do município.
O grupo destacou o apoio dado pelo prefeito João de Deus e da Câmara Municipal de vereadores que tem contribuído para que o movimento alcance bons resultados. O prefeito cedeu o carro de som  para fazer as visitas às comunidades e está liberando meios de transportes para o pessoal que vai colher assinaturas e se comprometeu em facilitar a ida das pessoas das comunidades ao evento de 04 de junho. Todos estão de parabéns por participarem deste movimento que não tem cor nem partido e interessa e favorece a todos.

Um comentário:

  1. Muito bom!
    É necessário um elo entre o poder público e a população.
    Elo este que vejo cada vez mais consolidado.
    Agora é continuar com a ação popular.
    Lembrando sempre que o povo, quando unido, pode mais.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.