segunda-feira, 16 de maio de 2011

O QUE TODO PROFESSOR GOSTARIA DE DIZER

Este vídeo é da audiência pública realizada na Assembléia Legislativa do RN. Na ocasião, a professora Amanda Gurgel falou tudo o que um professor gostaria de falar para os "gestores da educação". Confira:


</div>

2 comentários:

  1. A fala da professora Amanda Gurgel expressou segurança e coerência no que diz respeito não só a pontos referentes ao professor mas também outros pontos negativos relacionados a educação e que não são mostrados a sociedade sabendo que isso acarreta muitos outros problemas.Vamos permanecer com nossos ideais de lutas e conquistas para que um dia esses nossos representantes reflitam um pouco sobre o verdadeiro papel da educação e a importância que ela tem para cada indivíduo em particular e para o desenvolvimento da sociedade.Professora Ariana Garcia.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí mesmo. Essa é a verdade nua e crua dessa classe. Acho engraçado que todos os profissionais tem direito de reivindicar melhores salários e condições de trabalho e até passa despercebido, quase não se comenta. Mas em se tratando dos professores...são crucificados.Uma colega de profissão essa semana falou assim:" era pra acabar essa tal de educação, e assim acabaria esses conflitos: greves, reivindicação disso, daquilo..." Pode? Nada a declarar.Só rir, pra não chorar.kkkkkkkkkkk......

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.